00:18 :: 27/04/2017
Publicidade

Silvio Santos provoca saia justa ao falar com atriz sobre Larissa Manoela e João Guilherme

Fábio Almeida 19:30 :: 17/04/2017
Publicidade


Silvio Santos provoca saia justa ao falar com atriz sobre Larissa Manoela e João Guilherme
Silvio Santos questionou Giovanna Chaves sobre uma possível rivalidade com Larissa Manoela

Silvio Santos causou mais uma vez em seu programa neste domingo (16). O dono do SBT recebeu a atriz Giovanna Chaves, mas acabou deixando-a constrangida ao questioná-la sobre uma suposta briga com Larissa Manoela.

“Por que você está brigada com Larissa Manoela?”, questionou o apresentador, no “Jogo das 3 Pistas”. “Não somos amigas, mas nos respeitamos”, rebateu a jovem atriz, que esteve no elenco de “Cúmplices de um Resgate” (2016) ao lado da ex-namorada de João Guilherme.

Silvio, então, insistiu: “Parece que é por causa de namoro, que você queria o namorado dela…”. “O Jô Guilherme e eu somos apenas amigos”, garantiu Chaves. “Ah, então o João Guilherme é o pivô…”, falou o Homem do Baú.

Antes dos questionamentos, SS comparou a beleza da adolescente com a de Larissa Manoela. “Tá bonitinha, tá igual a Larissa Manoela. Olhando para você e olhando para a Larissa Manoela, a gente tem a impressão que ela é um pouco mais velha do que você. Ela tem mais corpo do que você. A beleza das duas se iguala, cada uma tem um tipo de beleza“, afirmou o empresário.

Ainda no programa, Silvio recebeu João Guilherme em outro quadro, o “Não Erre a Letra”, e voltou a questionar o relacionamento do filho de Leonardo com a intérprete de Maria Joaquina em “Carrossel”: “Aquilo foi namoro para sair na revista ou você gostava dela?“, perguntou o apresentador. O adolescente revelou que eles se amavam no período em que estiveram juntos. “Mas agora você levou um pé na bunda! Ela não te quer mais!“, provocou SS.

Assista ao vídeo:


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox