00:28 :: 27/04/2017
Publicidade

Tatá Werneck é confirmada no elenco de “Deus Salve o Rei”, futura novela das 19h

Da Redação 19:30 :: 19/04/2017
Publicidade


Divulgação
Tatá Werneck como Fedora em “Haja Coração”, seu último trabalho na Globo

Na segunda posição da fila das próximas novelas das 19h da Globo, “Deus Salve o Rei” teve sua produção iniciada na emissora. O folhetim escrito por Daniel Adjafre, que será ambientado na Idade Média, já dispõe dos primeiros nomes confirmados em seu elenco.

De acordo com o jornalista Flavio Ricco, Tatá Werneck, que atualmente comanda o talk show “Lady Night”, no Multishow, acertou sua participação na trama no papel de uma princesa. A atriz mais uma vez deve abusar do lado cômico, já que a história será recheada de humor.

Tatá se junta a um elenco formado por Marco Nanini, Caio Blat, Renato Góes, Johnny Massaro, Agatha Moreira e Rosamaria Murtinho. Tony Ramos chegou a ser cotado para o elenco, mas o veterano acabou sendo confirmado em outra produção, “Tempo de Amar”, que substituirá “Novo Mundo” na faixa das 18h.

Inspirada na série americana “Game of Thrones”, “Deus Salve o Rei” terá dois reinos vizinhos que entram em guerra. A trama deverá ganhar cenários grandiosos, que incluem castelos e florestas, por meio de efeitos especiais, que já começaram a ser testados nos Estúdios Globo. Fabrício Mamberti, diretor de novelas como “Saramandaia” (2013), “A Vida da Gente” (2011) e “Viver a Vida” (2009), é quem assina a direção artística.

O folhetim tem estreia prevista para 10 de janeiro de 2018, na sequência de “Pega Ladrão”, que por sua vez substituirá “Rock Story” em junho próximo. As gravações terão início no segundo semestre.


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox