Tati Quebra Barraco recebe mensagens de ódio após assassinato do filho

Tati Quebra-Barraco / Divulgação
Tati Quebra Barraco foi vítima de agressões nas redes sociais

A falta de repeito anda imperando nas redes sociais nos últimos tempos. E com Tati Quebra Barraco não foi diferente. A funkeira, que perdeu o filho no último fim de semana, recebeu uma enxurrada de mensagens de ódio na internet.

Muitos internautas levantaram dúvidas sobre o caráter de Yuri Lourenço da Silva, de apenas 19 anos, que morreu após uma operação policial na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro. Sem falar que fotos do corpo da vítima também caíram no WhatsApp. O chorume online foi tanto que a equipe da artista precisou se pronunciar nas redes sociais.

“Nas últimas horas, as redes sociais da artista têm recebido centenas de comentários de ódio e completamente desumanos. Repudiamos o desrespeito à tragédia que é qualquer mãe ter que enterrar um filho. Agradecemos ao apoio de amigos e fãs nesse momento tão difícil. Estamos recebendo milhares de mensagens que estão ajudando confortar a família”, diz o comunicado.

“Esperamos que a verdade – sobre uma suposta troca de tiros que nunca ocorreu – chegue à tona e que os responsáveis por registrarem/divulgarem fotos indevidas/desrespeitosas em um momento como esse sejam punidos. Nos apoiamos nessa esperança e na fé para consolar o coração dos familiares de Yuri, que pedem privacidade nesse momento de luto”, encerra.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique BrincoHenrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!