00:20 :: 27/04/2017
Publicidade

Telespectadora liga para o “Fala Que Eu Te Escuto” e detona a Record: “Graças a Deus vai sair do ar”

Daniel Ribeiro 14:30 :: 29/03/2017

Reprodução
Telespectadora resolveu criticar a programação da Record e levou sermão de pastor

O “Fala Que Eu Te Escuto” continua repercutindo a polêmica em torno da saída de Record, SBT e RedeTV! da grade das operadoras Net, Sky, Embratel, Claro, Oi e Vivo a partir das 23h59 desta quarta-feira (29).

Após levar uma “patada” de uma atendente da Net, que desqualificou a programação da emissora, o programa religioso abriu espaço para a opinião de clientes das TVs por assinatura e passou por maus bocados.

Uma telespectadora conversou ao vivo com o pastor Guilherme Grando e antecipou que “seria bem sincera” quanto a sua opinião sobre a saída dos canais. “Eu dou graças a Deus que esses lixos de Record, de sei lá mais o quê, vai sair do ar, porque, sinceramente, eu não assisto a Record, estou dando minha opinião”, disse a mulher, sendo interrompida pelo apresentador.

“Ô Bianca, você está dizendo que não assiste a Record. Será que a gente mudou de emissora aqui? Esse programa está sendo exibido na HBO, na Globo, em outra emissora?”, ironizou.

“Não, meu amigo, eu por acaso coloquei hoje [no ‘Fala Que Eu Te Escuto’] para dar a minha opinião. Para mim, vocês estão desesperados, é tudo teatro, para mim é tudo lixo. Vocês vivem de uma programação repetida, não tem qualidade. Para mim tanto faz, eu tenho a minha TV paga, prefiro muito mais”, concluiu a moça.

“A questão não é se você assiste a Record, SBT ou não. Eu também quase não assisto televisão. A questão é que estão violando um direito do consumidor. Se você não se sente desrespeitada, tudo bem, a gente respeita isso, mas existem outros brasileiros que nos assistem agora e não gostam de ser passados para trás e se amparam no Código de Defesa ao Consumidor”, alfinetou Grando.

Após o sermão do pastor, a ligação foi interrompida – não se sabe se pela telespectadora ou pela produção do “Fala Que Eu Te Escuto”.

Veja o vídeo:


WordPress Lightbox