“Temos que ser realistas”, diz Faustão sobre morte rápida de Jerry Adriani

Faustão prestou homenagem a Jerry Adriani no “Domingão”

Faustão prestou uma homenagem ao amigo Jerry Adriani, que morreu na tarde deste domingo (23). O apresentador da Globo mostrou um vídeo da participação do cantor no quadro “Ding Dong”, em 2016.

“É impressionante como ele estava em uma excelente forma há um ano, aos 70 anos. E eu sempre destacava esse lado do Jerry”, lembrou Fausto.

O âncora do “Domingão do Faustão” consolou o público afirmando que Jerry ficou pouco tempo doente antes de partir: “O único consolo que fica é que ele deve ter sofrido pouco ou pelo menos não durou tanto tempo sofrendo”.

“Nesse tipo de doença, às vezes você tem que ser realista e torcer para que a pessoa não estique a vida de qualquer maneira e fique até 10 anos sofrendo”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique BrincoHenrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!