Tentativa de assassinato contra Ana Hickmann tem reviravolta na Justiça

Ana Hickmann sofreu tentativa de assassinato em maio do ano passado

A Justiça de Minas Gerais determinou a realização de reconstituição do crime no processo que apura a agressão sofrida pela apresentadora Ana Hickmann.

A funcionária da Record sofreu um atentado em um hotel de Belo Horizonte, em 21 de maio do ano passado. Na ocasião, o cunhado dela, Gustavo Henrique Bello Correa, matou Rodrigo Augusto de Pádua, maníaco e perseguidor da apresentadora.

O homem invadiu o quarto de Ana para assassiná-la, conforme investigações da Polícia Civil. Correa agiu em legítima defesa, para salvar a família, mas mesmo assim poderá ir a júri popular.

O delegado que investigou o caso, Flávio Grossi, pediu o arquivamento do processo. Entretanto, o Ministério Público de Minas Gerais apresentou denúncia por homicídio doloso. O processo está em fase de instrução.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique BrincoHenrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!