20:40 :: 26/04/2017
Publicidade

Theo Becker desabafa sobre fama de “bad boy”, acusa a Record e pede emprego

Fábio Almeida 09:00 :: 03/04/2017
Publicidade


Théo Becker desabafa sobre "A Fazenda" e recorre às redes sociais para conseguir emprego
Theo Becker fez um apelo para as emissoras e desabafou sobre a falta de trabalho

Longe das novelas desde “Os Mutantes” (2008), Theo Becker desabafou nas redes sociais neste domingo (2). O ator falou que a Record o obrigava a seguir com o “personagem bad boy” para conseguir audiência. “As pessoas acreditaram demais em tudo isso e acabei prejudicando o andamento da minha carreira”.

“Quando saí do reality, um pedido do Marcos Mion e da Record era para eu não desconstruir o personagem… aí encarnei ele aqui fora de bandana e todos os bordões criados… fui fingindo ser brabão no programa do Tom, no Jurado do Gugu comecei a brigar com todos que saíam da Fazenda, pois era meu papel, enfim, muitas brigas desnecessárias que tive de enfrentar nesse decorrer de tempo e não situações diferentes que me pediram para ser o brigão”, escreveu Becker.

O artista seguiu falando sobre a falta de oportunidades: “As pessoas acreditaram demais em tudo isso e acabei prejudicando o andamento da minha carreira, pois o fato de não sair fora do personagem me caracterizou como uma pessoa de difícil humor, mas a verdade tem que um dia ser revelada e já não tenho mais forças para continuar tentando sozinho… peço aos amigos e fãs para que me ajudem e juntos consigamos uma segunda chance sem ser naquela loucura”.

Na publicação, Theo Becker pediu “socorro” e citou algumas emissoras, como Globo, SBT e Fox, além da Record. “Tenho meu filho hoje e já se passaram 9 anos desde A Fazenda, onde sem notar perdi o controle da minha trajetória, já dizia minha mãe cabisbaixa e triste… ‘Filho, a edição mostrou um ser que não vai mais conseguir trabalho’. Aquilo me congelou e se realizou”, disparou.

Veja o desabafo:

Saudades desse papel , pois caiu no esquecimento . Já o que fiz na fazenda inocentemente lutando pela audiência dura até hoje infelizmente , parece que não tem jeito nem o que o faça ser esquecido e o pior é que as pessoas levaram meu personagem pra cama e tão a sério que aproveitaram para me taxar para sempre como se eu fosse ele ,pois emprestei meu nome para aquela oportunidade . Qdo sai do reality um pedido do @marcosmion e da Record era para eu não desconstruir o personagem .. aí encarnei ele aqui fora de bandana e todos os bordões criados …fui fingindo ser brabão no programa do Tom, no Jurado do Gugu comecei a brigar com todos que saiam da Fazenda , pois era meu papel enfim muitas brigas desnecessárias que tive de enfrentar nesse decorrer de tempo e n situações diferentes que me pediram para ser o brigão e etc…apenas brincando e tirando uma onda de bad boy , mas as pessoas acreditaram demais em tudo isso e acabei prejudicando o andamento da minha carreira , pois o fato de não sair fora do personagem me caracterizou como uma pessoa de difícil humor , mas a verdade tem que um dia ser revelada e já não tenho mais forças para continuar tentando sozinho .. peço aos amigos e fãs para que me ajudem e juntos consigamos uma segunda chance sem ser naquela loucura . Pois voltar a fazenda não me agrada nem um pouco .Criei o personagem para “eu ” não ser esquecido , mas acabou que eu virei o personagem e ele q não o é .Tenho meu filho hoje é já se passaram 9 anos desde a fazenda onde sem notar perdi o controle da minha trajetória , já dizia minha mãe cabisbaixa e triste .. filho a edição mostrou um ser que não vai mais conseguir trabalho . Aquilo me congelou e se realizou .Eu dei tudo que tinha para dar audiência , pisei em cima do meu ego ,me massacrei e me afundei propositalmente por algo maior .. a audiência de 27 pontos um record e o protagonismo , mas fui mal interpretado e isso já está me fazendo mal ,preciso desabafar isso e lutar por minha família . E nunca esqueçam sou ator . HELP @redeglobo @rederecordoficial @sbtonline @teledramaturgia_record @foxfilmbrasil @cinemaxbr @history etc….

Uma publicação compartilhada por Theo Becker – Actor (@theobecker) em


WordPress Lightbox