00:19 :: 27/04/2017
Publicidade

Vai pagar? Emilly Araújo conhece fã que gastou R$ 1,2 mil em ligações no BBB17

Henrique Brinco 14:00 :: 20/04/2017
Publicidade


Luciane Santiago finalmente conheceu Emilly Araújo

Emilly Araújo finalmente conheceu a aposentada Luciane Santiago, que gastou R$ 1,2 mil em ligações telefônicas para lhe dar o prêmio do BBB17. O encontro foi compartilhado nas redes sociais.

Luciane fez questão de votar bastante em quase todos os paredões de interesse da gaúcha. O caso ganhou repercussão na mídia após ela ficar de plantão na porta da Delegacia da Mulher esperando a jovem na última segunda-feira (17).

A aposentada declarou que torcia para gaúcha por causa da semelhança física dela com a filha Maria Clara, que morreu há 4 meses vítima de leucemia aos 19 anos.

O encontro foi marcado após Emilly tomar conhecimento do caso por meio da mídia. Ainda não se sabe se a irmã de Mayla vai dar alguma compensação financeira para a mulher. Será que a gêmea gaúcha vai pagar a conta?


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox