“Vendo apartamento, mas não faço acordo”, diz Monica Iozzi sobre Gilmar Mendes

"Vendo apartamento, mas não faço acordo", diz Monica Iozzi sobre Gilmar Mendes
Monica Iozzi foi entrevistada pelo “Conversa com Bial” nesta quarta-feira (12)

Monica Iozzi detalhou a condenação no processo movido pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes. A atriz e apresentadora foi condenada a pagar R$ 30 mil de indenização após um post crítico a uma decisão do juiz.

“O ministro deu um habeas corpus para o médico Roger (Abdelmassih), condenado a mais ou menos 200 anos de prisão porque teve 40 estupros comprovados. Eu, como mulher… aquilo me indignou de uma maneira e foi na mesma época que surgiram casos de estupros coletivos, então você vendo uma situação daquelas… Eu não me contive e fiz o post”, relatou em entrevista ao “Conversa com Bial” nesta quarta-feira (12).

A artista afirmou que se recusou a fazer qualquer acordo com o juiz. “Ele me propôs alguns acordos, como um post de retratação. Eu falei não. Eu não sou rica, mas eu pensei ‘eu vendo o meu apartamento, mas eu não vou fazer um acordo com esse homem'”, completou.

Ainda na entrevista, Iozzi também revelou o motivo de ter deixado todas as redes sociais: “As redes sociais estavam matando a minha esperança”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique BrincoHenrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!