Viúva de Eliakim Araújo, Leila Cordeiro reencontro amor da juventude: “Foi difícil amar de novo”

Leila Cordeiro e Wilson Pariz voltaram a se encontrar após 40 anos e vivem novo amor
Leila Cordeiro e Wilson Pariz voltaram a se encontrar após 40 anos e vivem novo amor

Leila Cordeiro vive uma nova fase. Viúva de Eliakim Araújo, que faleceu em julho do ano passado, em decorrência de um câncer de pâncreas, a jornalista reencontrou um amor da juventude.

Ex-âncora dos mais importantes telejornais da Globo, do SBT e da Manchete, ela contou à coluna de Patrícia Kogut que foi procurada pelo Facebook por um amor da adolescência, o cirurgião-geral Wilson Pariz. Há 42 anos, os dois foram noivos e estavam de casamento marcado. A relação não deu certo e Leila conheceu Eliakim.

“Wilson me procurou e, no início, eu pirei. E ele lá, firme, aguentando as minhas crises. Até que essa amizade com amor enrustido trouxe à tona um sentimento forte do passado e a gente se entregou a isso. É uma longa e bela história. Ele guardou fotos e cartas. Eu deletei. Nunca mais o vi, nem soube dele. Confesso que, para mim, foi muito difícil admitir que poderia amar de novo em tão pouco tempo. Mas resolvi enfrentar o desafio e aqui estamos velejando”, contou ela, que está em Angra a bordo do barco dele, que é velejador por hobby.

Em março, a jornalista deve voltar para os Estados Unidos e, desta vez, com Pariz. A ideia, por enquanto, é velejar bastante e aproveitar este novo momento: “Ganhei um presente de 60 anos: ser feliz de novo”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.