Viva exibe especiais de Roberto Carlos dos anos 90, com filho desconhecido e despedida de Maria Rita

Viva resgata Roberto Carlos dos anos 90, reconhecimento de filho desconhecido e partida de Maria Rita

Sucesso da temporada 2016 do Viva, os especiais de Natal de Roberto Carlos retornarão à programação do canal em abril. Quatro episódios serão exibidos na próxima leva, de 1996 a 2000 – em 1999, devido a morte de sua esposa, Maria Rita, o “Rei” não apresentou seu tradicional programa.

Assim como as atrações vistas em 2016, atualmente em reprise aos sábados no canal, “Viva o Rei – Especiais Roberto Carlos” traz convidados especiais e formatos diferentes do que o público se acostumou a ver nos últimos anos. Em 1996, por exemplo, o ídolo da Jovem Guarda conta ao lado do filho Rafael Braga, que havia acabado de conhecer.

No mesmo ano, concede uma entrevista a Gloria Maria, Ilze Scamparini, Leilane Neubarth e Pedro Bial. No programa seguinte, 1997, Angélica (então recém-contratada pela Globo) e o grupo Só Pra Contrariar (no auge do sucesso) participam. O especial 1998 teve repertório escolhido pelo público, via votação no “Domingão do Faustão” – Fausto Silva é amigo pessoal de Roberto Carlos.

A última atração, de 2000, é marcada pela emoção da retomada da carreira do “Rei”, após a partida da esposa. Ainda em abril, o Viva exibe “Estados Anysios de Chico City”, humorístico de Chico Anysio inédito na programação, e a reta final de “A Gata Comeu” – substituída por “Tieta” a partir de 1º de maio.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.