00:31 :: 27/04/2017
Publicidade

Vivian e Manoel se reencontram, mas não sabem se ficam juntos: “Tempo ao tempo”

Henrique Brinco 20:30 :: 20/04/2017
Publicidade


Vivian e Manoel foram entrevistados pelo “Vídeo Show” na tarde desta quinta-feira (20)

Vivian Amorim e Manoel Rafaski ainda não têm certeza sobre a continuidade da relação após o BBB17. Os dois se reencontraram nos Estúdios Globo, na tarde desta quinta-feira (20), e concederam uma entrevista ao “Vídeo Show”.

O casal afirmou que continua conversando e que vai aproveitar a fama pós-BBB. “A gente conversou bastante, ela falou que quer aproveitar o tempo, dar tempo ao tempo e aproveitar a oportunidade que a gente está tendo juntos”, afirmou Manoel.

Vivian disse que entenderia se Manoel seguisse com a vida aqui fora. “Até comentei na casa que se ele tivesse ficado com alguém no ‘Gran Hermano’ ou se já estivesse namorando – porque a vida seguiu para ele, eu fiquei mais quase dois meses aqui na casa depois que ele saiu -, mesmo assim eu acho que a gente ia conversar e preservar essa amizade, esse carinho que a gente construiu lá dentro”, contou a vice-campeã.

Os dois, aliás, foram convidados por Elis Nair para serem padrinhos do casamento dela, nesta quinta-feira (20). Se decidirem realmente ficar juntos, Manoel e Vivian precisarão superar uma barreira: a distância, já que a loira vive no Amazonas e o rapaz no Espírito Santo.


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox