Wagner Moura brinca com sua escalação para “Narcos”: “Foi um erro de elenco”

JimmyFallow-WagnerMoura-reprodução_NBC
Wagner Moura foi o convidado do programa de Jimmy Fallow na noite desta sexta-feira (08).

Candidato a ganhar a estatueta do Globo de Ouro neste domingo (10) por sua atuação em “Narcos” – que concorre em duas categorias: Melhor ator em série dramática e Melhor série de drama –, Wagner Moura foi um dos convidados de Jimmy Fallow no programa “Tonight Show”, da NBC, nesta sexta-feira (08).

O ator confessou na entrevista que não sabia falar espanhol quando foi escolhido para viver o narcotraficante Pablo Escobar. “Foi um grande erro de elenco. Eu estava muito magro, com 40 pounds (18 quilos) a menos e eu não falava uma palavra em espanhol. Quando me escolheram, eu pensei: ‘Esses caras são loucos’”, brincou ele, que contou ainda que a ideia inicial era fazer a série em inglês.

Wagner disse que, para a produção da Netflix, teve que se matricular em um curso para aprender a língua hispânica com japoneses e adolescentes em sua turma. “Era como estar na escola novamente, aprendendo coisas novas e comendo besteiras”, lembrou.

Durante a visita a Las Vegas para a cerimônia de premiação, Moura revelou que foi a cassinos na cidade e que pediu à sua mulher, a fotógrafa Sandra Delgado, em casamento. “Moramos juntos há 15 anos e temos três filhos, mas nunca nos casamos mesmo. Eu achei que era uma ideia legal pedi-la em casamento, mas ela disse não”, completou, divertindo a todos no estúdio.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.