00:34 :: 27/04/2017
Publicidade

Xuxa é condenada a pagar “bolada” de indenização a ex-fotógrafo exclusivo

Henrique Brinco 16:30 :: 20/04/2017
Publicidade


Xicão Jones registrou momentos memoráveis da carreira de Xuxa com total exclusividade

Xuxa Meneghel teve um prejuízo na conta bancária. A apresentadora da Record foi condenada na Justiça em um processo movido pelo ex-fotógrafo exclusivo dela, Xicão Jones.

O profissional, que trabalhou durante 13 anos ao lado da loira na época em que ainda era da Globo, não se conforma em ter perdido o acesso ao material produzido durante a carreira.

A defesa de Xicão alegou que Xuxa usou as fotos dele sem o devido crédito e sem autorização em diversas publicações. Ele recebeu R$ 172 mil de indenização e ela ainda pagou R$ 14 mil em multas.

Hoje, o fotógrafo oficial de Xuxa é o próprio irmão dela, Blad Meneghel. Durante toda a carreira, Xuxa sempre foi blindada por sua equipe de assessoria e só fotos autorizadas eram divulgadas em jornais e revistas.


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox