Xuxa pede prisão de padre brasiliense nas redes sociais: “Lei Menino Bernardo nele”

Xuxa “causou” no Facebook

Xuxa Meneghel é mesmo uma caixinha de surpresas. Desta vez, a cantora publicou um texto em seu Facebook pedindo a prisão do padre brasiliense José Roberto Angelotto, que causou relativa polêmica no ano passado pela forma peculiar com que tratava as crianças durante suas missas.

Xuxa compartilhou a filmagem de um trecho de uma cerimônia ministrada por Angelotto, na qual o religioso aparecia dando chacoalhões e empurrões em um pequeno grupo de garotos. “Gente! Quem é esse padre? Pelo amor de Deus… Lei Menino Bernardo em cima dele. Prendam esse homem, autoridades”, rogou a apresentadora da Record.

Não é de hoje a preocupação de Xuxa com a questão do maltrato infantil. Ícone da garotada nos anos 1980 e 1990, a mãe de Sasha admitiu ao programa “Fantástico”, em 2012, que fora vítima de abusos sexuais até o início da adolescência. Em 2014, ela também participou de uma campanha pela aprovação da Lei da Palmada, que inibe o uso de castigos físicos por parte dos pais na educação da criança.

Por falar na apresentadora, Xuxa inaugura em março a nova temporada de seu programa “Xuxa Meneghel”, na Record. A atração passará por reformulações na tentativa de alcançar a tão sonhada vice-liderança – em 2016, a loira perdeu em praticamente todos os embates para o “Programa do Ratinho”, do SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.