00:31 :: 27/04/2017
Publicidade

Zezé Polessa pede para fazer cenas de flashback em “A Força do Querer” e Globo dispensa atores

Da Redação 19:30 :: 20/04/2017

Zezé Polessa fez direção de "A Força do Querer" trocar Brenno Leone por outro ator
Zezé Polessa gravou com João Sabiá em “A Força do Querer”, dispensando Brenno Leone e Yana Sardenberg 

Brenno Leone ficou a ver navios. O ator estava escalado para viver o Boto nas cenas de flashback de Edinalva (Zezé Polessa) em “A Força do Querer”, mas acabou surpreendido com o cancelamento de sua participação na novela das 21h.

Segundo o jornal “Extra”, a atriz pediu para ela mesmo gravar as cenas da personagem mais nova, na época em que engravidou de Ritinha (Isis Valverde). Com isso, a direção do folhetim de Gloria Perez substituiu o ex de Giulia Costa por João Sabiá, revelado no “Fama” e com algumas produções no currículo.

A propósito, Yana Sardenberg já tinha gravado como Edinalva mais nova ao lado de Leone, mas tudo foi descartado diante das novas gravações.

Falando nisso, a novela tem garantido bons resultados para a Globo. Até agora, a trama está no mesmo patamar de “Império” (2014), superando a crise enfrentada pelo canal desde “Babilônia” (2015). “A Força do Querer”, aliás, dispõe de 31 pontos de média em suas duas primeiras semanas.


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox