Presença de Hebe Camargo no Teleton ainda não é confirmada

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Hebe Camargo e Silvio Santos durante o Teleton 2010

A presença de Hebe Camargo na edição do Teleton deste ano, entre os dias 21 e 22 de outubro, ainda não é confirmada pela assessoria do SBT.

No mês passado, durante o “Festival SBT 30 Anos”, Patrícia Abravanel, a filha número quatro do patrão, deixou escapar que a rainha da TV brasileira teria ligado e se colocado à disposição da ex-casa. Ou seja, está faltanto a RedeTV liberar.

Como se sabe, a emissora de Amílcare Dallevo anda às turras com o SBT. Ano passado, Luciana Gimenez, Daniela Albuquerque e o pessoal do “Pânico na TV” foram proíbidos de participar. Uma tremenda bobagem, ainda não entenderam qual é a finalidade do Teleton.

Segundo Flávio Ricco, a saída a apresentadora do SBT, em dezembro de 2010, estaria pesando em um acerto entre as partes. Há, mesmo que neguem, alguma mágoa nessa história.

Existe um certo suspense no ar para saber se o tradicional encontro entre Silvio Santos e Hebe Camargo, durante a abertura e o encerramento da maratona de solidariedade, se repetirá assim como aconteceu nos últimos 13 anos.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›