Paixões de Gavilanes – Capítulo de Terça (24/05): Norma e Jimena decidem apoiar Sarita

Paixões de Gavilanes
Norma e Jimena decidem apoiar Sarita, em Paixões de Gavilanes (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT exibe nesta terça, 24/05, mais um capítulo da novela Paixões de Gavilanes. Confira o resumo:

Sarita conversa com suas irmãs sobre sua preocupação ao saber que seu filho Andrés vai trabalhar com a mulher que lhe causou mais de um problema no passado.

Após uma conversa sincera, Norma e Jimena decidem apoiá-la. Mais tarde, quando sua mãe, Gabriela Acevedo, fica sabendo da situação, ela convoca uma reunião com todos os membros de sua família.

Todos chegam à fazenda da matriarca para falar sobre a mulher que acreditam ter voltado para destruir sua família. Gabriela acredita que a única intenção de Rosario Montes é causar-lhes mais problemas. Pelo que considera correto que Andrés Reyes rejeite a oferta que a cantora lhe fez para trabalhar no seu bar.

Isso gera desconforto em alguns, principalmente nos homens que acreditam que não há nada de errado nisso. Para as irmãs Elizondo é o contrário, porque aquela mulher machucou uma delas. Embora o caçula da família não tenha entendido sua posição, é Óscar quem decide se aprofundar no assunto e revela que Franco e Rosario foram amantes no passado e essa foi a única razão pela qual Sara e suas irmãs se opuseram ao trabalho de Andrés com ela.

É claro que, após as revelações, a família está dividida, a confiança foi quebrada. Após problemas familiares, Juan continua em busca da verdade. Já ouviu León e Erick falarem de Adela Carreño, filha do professor Genaro que foi encontrado morto, e acha que seu irmão Óscar sabe alguma coisa sobre isso.

Juan Reyes quer saber que relação seus filhos tiveram com a jovem, se fizeram algo com ela no passado e é por isso que ele agora busca vingança contra eles. Óscar Reyes não quer falar porque teme que, se lhe disser a verdade, eles se distanciarão para sempre.

O irmão mais novo conta que León, Erick e Adela eram colegas de escola e que um dia a jovem os convidou para sua casa e foi lá que seu pai os encontrou e os expulsou imediatamente. Juan não acredita em nada, porque pensa que algo tinha que acontecer para que Genaro Carreño os maltratasse o tempo todo quando era seu professor.

Mas Óscar revela mais: diz que o professor odiava os gêmeos como odiava seus filhos, maltratava-os sem compaixão, maltratava a própria filha e a mantinha trancada enquanto batia em seu filho Félix como se fosse um animal, até que ele desapareceu e o matou, foi encontrado morto.

Não só Juan e Óscar falam sobre isso, os gêmeos da fazenda também estão muito preocupados e estranham que Adela tenha desaparecido ao mesmo tempo em que seu pai foi encontrado morto. Enquanto isso, Félix Carreño e a polícia também continuam sua busca, mas parece que não estão chegando a lugar nenhum. Muito tempo se passou e não há vestígios de sua irmã.

Felix chegou a pensar que o informante disse a verdade ou simplesmente mentiu para culpar diretamente os gêmeos de Juan Reyes e Norma Elizondo. Agora, além de querer descobrir o assassino de seu pai, ele também deve lidar com o desaparecimento de sua irmã. Muitas dúvidas são geradas sobre este caso, enquanto as investigações continuam seu curso.

A noite chegou. O bar está lotado. Todos aguardam o retorno ao palco de uma das mulheres mais bonitas de San Marcos. Rosario Montes voltou e o faz da melhor maneira: cantando sua canção mais famosa “Fiera Inquiesa” com a qual ficou conhecida no passado. O bar Alcalá abriu as portas e todo o lugar está cheio, mesmo lá fora tem gente querendo entrar.

Mas Rosario não está inteiramente feliz, porque no dia mais importante de sua vida não chegou o homem que ela tanto esperava: Juan David Reyes. O jovem prefere ficar em casa e não comparecer à reabertura das instalações. No dia seguinte, Rosario não só terá que enfrentar a decepção de não ter visto Juan David em seu show, mas também terá que enfrentar Andrés, que lhe pergunta se ela realmente amava seu pai.

Paixões de Gavilanes

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 14h

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.