Chamas da Vida – Capítulo de Sexta (27/05): Suelen desiste de flagrar Vilma com Miguel

Chamas da Vida
Suelen desiste de flagrar Vilma com Miguel, em Chamas da Vida (Imagem: Reprodução / Record)

A Record exibe nesta sexta, 27/05, mais um capítulo da novela Chamas da Vida. Confira o resumo:

Lipe se apresenta para Antônio e pergunta por Vivi. Antônio fala para Lipe que Vivi está melhor e foi para o Colégio. Antônio ameaça pegar o bandido que roubou Vivi. Lipe fica assustado. Antônio deixa recado na secretária eletrônica de Beatriz. Diego pede para Beatriz tirá-lo da cadeia.

Beatriz fala para Diego que se sente culpada pelo o que aconteceu. Diego fala para Beatriz que ainda a ama muito. Guilherme fala para Pedro, Cazé e Júnior que a festa de noivado com Michele será no quartel. Cazé sugere que Guilherme que faça uma despedida de solteiro.

Arlete pergunta para Ricardo e Verônica sobre o paradeiro da Vilma no dia da armadilha de Pedro e Carolina. Vilma chega e pergunta para Arlete o por quê do interrogatório. Suelen desiste de flagrar Vilma com Miguel.

André fica desconfiado. Vilma fala para Arlete que se sente ofendida com suas desconfianças. Arlete fala para Vilma que é injusto Walter ser acusado de crimes que não cometeu. Walter chega e Vilma finge estar passando mal. Tomás pede para o porteiro avisar quando chegar flores para Carolina.

Tomás convida Carolina para um passeio de bicicleta. Guilherme entra em um prédio para salvar uma menina. Arlete fala para Walter que Vilma é a culpada de todos os crimes. Walter proíbe Arlete de investigar Vilma. Arlete fica furiosa. Cíntia vê Lipe e sai correndo. Pedro, Cazé, Junior e Guilherme evacuam um prédio com vazamento de gás. Guilherme está dentro do prédio quando acontece a explosão.

Chamas da Vida

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta

Horário: 15h15

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.