“É um contrassenso”, diz Caetano Veloso sobre morte de Jair Rodrigues

8DAA0CFC51D94D4EB070F44AE7F4164E
Caetano Veloso desabafou sobre a morte de Jair Rodrigues

Jair Rodrigues deixou milhares de fãs órfãos nesta quinta-feira (08), inclusive ilustres cantores, como ele. Por meio de seu Facebook, Caetano Veloso falou sobre a partida do cantor.

Para Caetano, “Jair Rodrigues é uma dessas poucas grandes coisas de que Brasil deve se orgulhar. Ele foi talento espontâneo e alegria genuína combinados ao respeito pelo que veio a ser o seu trabalho. Não havia nenhuma atmosfera de prestação de serviço nessa disciplina. Era uma forma de expressão do seu natural companheirismo, nunca um cumprimento de dever empregatício”.

O cantor ainda terminou o longo desabafo afirmando que a morte de Jair é um contrassenso.

“Para minha cabeça, Jair morrer é um contrassenso. É comum tecerem-se elogios à personalidade dos que deixam a vida, mas no caso de Jair Rodrigues, todos os lugares-comuns poderiam ser repetidos e ainda assim estariam sendo ditos pela primeira vez. E mesmo que os desfiássemos todos ainda estaríamos aquém da pletora de louvores que ele de fato merece”, concluiu.

Jair Rodrigues tinha 75 anos e foi vítima de um infarto agudo do miocárdio.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox