12:40 :: 27/05/2017
Publicidade

45 anos depois, elenco do filme “O Poderoso Chefão” se reúne

Da Redação 20:00 :: 02/05/2017
Publicidade


Atores de “O Poderoso Chefão” estiveram juntos em evento e lembraram dos bastidores do filme

O elenco de um dos clássicos do cinema mundial decidiu se reunir 45 anos depois do fim das gravações. Os atores e o diretor de “O Poderoso Chefão” (1972) estiveram juntos em Nova York.

Al Pacino, Robert De Niro, Diane Keaton, James Caan, Talia Shire e Robert Duvall relembraram as histórias que envolvem a trilogia da história de uma máfia, incluindo provações, perseverança e inspiração.

A noite foi de encerramento do festival de cinema de Tribeca, que exibiu o primeiro filme da família Corleone e “O Poderoso Chefão – Parte II” (1974), para outras seis mil pessoas presentes no evento.

“Eu não assisto a esses filmes há anos”, afirmou Francis Ford Coppola. ” Tive uma experiência muito emocionante. Tinha esquecido sobre a produção do filme e pensei na história, e a história usou muita família e minhas coisas pessoais”, acrescentou o diretor.

Cabe ressaltar que as duas produções cinematográficas ganharam nove Oscar’s. Apesar do sucesso, o filme teve um começo menos auspicioso. Na época, o estúdio hollywoodiano Paramount queria fazer uma produção “barata e rápida”. Além disso, Coppola quase foi demitido e encontrou resistência à escolha de Al Pacino como Michael Corleone, e de Marlon Brando como o poderoso chefão.


WordPress Lightbox