Globo transforma minissérie “Amorteamo” em formato de filme para o “Supercine”

Divulgação
“Amorteamo” está de volta na tela da Globo

Exibida entre maio e junho de 2015, a minissérie “Amorteamo” voltará a ser exibida pela Globo, mas desta vez em formato de telefilme. A obra escrita por Cláudio Paiva, Guel Arraes e Newton e dirigido por Flávia Lacerda é a tração do “Supercine” da madrugada de sábado (24) para domingo (25) e irá ao ar a partir das 0h50, logo após o “Zero 1”.

A Globo irá transformar os 5 episódios de 45 minutos cada em um filme de aproximadamente 1h45. Em um gênero que mistura drama, terror, comédia e fantasia, a história narra o trágico triangulo amoroso formado por Gabriel (Johnny Massaro), Malvina (Marina Ruy Barbosa) e Lena (Arianne Botelho).

Daniel de Oliveira, Letícia Sabatella, Jackson Antunes, Guta Stresser, César Cardadeiro, Bruno Garcia, Tonico Pereira, Gustavo Falcão, Maria Luísa Mendonça, Aramis Trindade, Gillray Coutinho, Lívia Falcão, entre outros, também integram o elenco do melodrama.

Esta não é a primeira vez que a Globo irá converter uma minissérie em formato de filme. Em 2015, em comemoração de seu cinquentenário, a emissora transformou várias obras de sucesso em uma edição especial para a sessão “Luz, Câmera, 50 anos”. Títulos como “Anos Dourados” (2015), “Presença de Anita” (2001), “Maysa” (2009) e “Amores Roubados” (2014) foram revistas em um formato de 120 minutos cada.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Daniel RibeiroDaniel Ribeiro
Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no [email protected].