“A Cara do Pai” terá moradores reais de Copacabana em stockshots

A Cara do Pai
“A Cara do Pai” estreia em dezembro

Especial de fim de ano da Globo – com uma temporada maior já programada para 2017 –, “A Cara do Pai”, série estrelada por Leandro Hassum e Mel Maia, promete inovar nas tomadas de transição, os tais stockshots.

Utilizados para indicar uma passagem de tempo dentro do roteiro, os stockshots trarão moradores e trabalhadores reais de Copacabana, bairro do Rio de Janeiro onde a história será situada. Jornaleiros, ambulantes e outros profissionais de rua que são a cara da localidade estarão presentes nas imagens, segundo a jornalista Patrícia Kogut.

No entanto, a investida de “A Cara do Pai” não soa tão inédita quanto possa parecer, a princípio. Para ficarmos apenas em um exemplo, Manoel Carlos inseriu figuras reais do Leblon, bairro onde a maioria de suas tramas se passa, em “Páginas da Vida” (2006).

Confira abaixo a primeira chamada da série, com estreia prevista para 11 de dezembro. Além de Leandro Hassum e Mel Maia, a produção contará com Walter Breda, Alessandra Maestini e Thiago Rodrigues.

Confira a chamada: 

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.