“A Dona do Pedaço”: Apaixonado por Agno, Leandro toma atitude ousada

A Dona do Pedaço
Agno quer ficar com Leandro em “A Dona do Pedaço” (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Apaixonado por Agno (Malvino Salvador), Leandro (Guilherme Leicam) vai assumir o seu amor ao mundo e surpreenderá até mesmo o empresário em “A Dona do Pedaço”. Tudo começará quando o matador confessar para a avó que gosta de homens.

Evelina (Nívea Maria), ao perceber a aproximação entre os dois, questionará se eles se gostam e o rapaz confirmará: “Gosto. É ruim pra senhora?”. “Eu não esperava, mas se é pra você ser feliz… quem sou eu pra apontar o dedo”, retrucará.

“Eu nunca tive namorada de verdade… nunca notou?, perguntará. “Achei que era timidez. Sou boba, não? Você e ele…”, insinuará a senhora. “Não, é só um sentimento meu. Ele gosta de outra pessoa”, explicará, segundo o site Notícias da TV.

“Tá sofrendo, Leandro?”, questionará ela. “Muito… às vezes penso demais nele. Mas se ele não gosta de mim, o que posso fazer? Quer dizer, ele gosta de mim mas como amigo. Então seremos ótimos amigos”, revelará

Posteriormente, a revelação será feita ao irmão, Chiclete (Sergio Guizé). “Vou ser sincero. Por mim, não seria só amigo. É que ele gosta de outra pessoa, mas eu gosto muito dele. Você está bravo comigo?”, indagará.

O matador, porém, irá apoiá-lo e o surpreenderá. “Eu já vou ser feliz indo para o apartamento dele, ficando perto dele. Vou indo”, anunciará Leandro, que, morando com Agno, baterá de frente com a filha do empresário.

Tudo começa quando Cássia (Mel Maia) insistirá que o pai precisa arrumar uma namorada que os amigos parem de fazer bullying na escola. Ao ouvir as palavras da garota, Leandro surpreenderá pai e filha com o seu desabafo.

“O que é ruim, garota, é não ter um pai que ama a gente. Um pai que dá a gente pra outra família criar. Aceita teu pai como ele é. Tenho certeza, melhor é ter um pai que gosta da gente”, dirá.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.