Pedro Bial e Anitta fizeram dueto no “Conversa com Bial”

Depois de mostrar que sabe dar uma “sarrada no ar” como ninguém, Pedro Bial “revelou” aos telespectadores uma nova faceta: a de cantor. No “Conversa com Bial” desta quinta-feira (15), ele surpreendeu ao cantar em inglês com Anitta.

Sem ensaio, os dois soltaram a voz na canção “Cruisin Together”, interpretada originalmente por Gwyneth Paltrow e Huey Lewis e que ficou famosa no filme “Duets – Vem Cantar Comigo”.

No começo, o apresentador se atrapalhou, mas quando a funkeira abriu a boca todo mundo passou a respeitar essa “dupla”. “Já quero esse Anitta feat. Pedro Bial agora no iTunes mores”, pediu um internauta no Twitter. “Que momento épico e icônico”, descreveu outro.

Durante a entrevista, Anitta explicou para Pedro Bial que vem estudando o mercado internacional há mais de um ano e que decidiu iniciar com as músicas latinas, apesar da dificuldade dos brasileiros em aceitar as canções em espanhol. Ela também falou sobre “Paradinha” e o preconceito que ainda sofre no Brasil, “por ser cantora de funk, mulher, rebolar e por ter feito plásticas”.

Confira o dueto entre Pedro Bial e Anitta:


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Não serão aceitos comentários preconceituosos, que façam propaganda e/ou spam de qualquer tipo. Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo ;)