A Fazenda 2020: Lidi Lisboa se revolta com a produção e reclama da falta de cerveja

 A Fazenda 2020
Lidi Lisboa contesta produção de A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / Record)

A Fazenda 2020 está enfrentando reclamações não apenas do público, mas também dos participantes, e Lidi Lisboa não poupou comentários sobre a bebida da festa que rolou na noite desta sexta-feira (25).

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Com a intenção de encerrar o evento mais cedo, a produção maneirou na quantidade de bebidas alcoólicas e a atriz voltou imediatamente para o quarto, onde se deitou na cama e chegou a se espernear, injuriada.

“Eu vim pra cá porque não tinha cerveja”, disparou. As meninas que estavam no quarto caíram na risada e uma delas concordou com Lidi: “Na verdade a gente nem ia falar”. Nas redes sociais, a atitude deu o que falar.

“Essas festas da Fazenda são tão flopadas. Pouca bebida, temática fraca, músicas baixa. Enfim, quem nasceu pra ser Fazenda nunca será BBB”, disse uma internauta. “Eu acho que ela tem algum probleminha”, opinou outra.

“Ontem tomaram drink de álcool em gel porque a bebida foi pouca. E levaram punição. O cúmulo da vergonha pra uma emissora que tem condições de liberar bebida suficiente pra eles”, disparou mais uma pessoa.

Vale lembrar que, dias atrás, Lidi tirou o microfone para vestir a roupa, recebeu uma advertência sonora e se irritou: “Tem que chupar cana e assobiar ao mesmo tempo. Não tem como fazer isso, gente“.

O vídeo caiu na web e rendeu os mais diversos tipos de comentários. “Gente, na moral… Acho que por isso jornalistas no geral tem asco da Lidi. O jeito que ela fala com a produção é a prova“, imaginou uma internauta.

Vai Lidi, xinga a produção“, sugeriu uma pessoa. “Lidi, mulher, para de debochar da produção“, completou outro.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CFmT7MChpgc/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.