A Fazenda 2020: Jojo Todynho canta ponto de exu e provoca Edir Macedo

Jojo Todynho
Jojo Todynho manda recado para o bispo Edir Macedo em A Fazenda 2020 (Imagens: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Jojo Todynho continua causando em A Fazenda 2020 e voltou a citar ninguém menos que o bispo Edir Macedo, dono da Record, após cantar um ponto de exu na cozinha.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Enquanto os demais participantes batucavam na mesa, a cantora cantarolava: “Quem é você pra deitar na minha cama, papagaio come milho, piriquito leva a fama…“.

Eu disse dói, dói, dói… Um amor faz sofrer, dois amor faz chorar“, completou. Na sequência, ela se tocou que estava em um reality show da Record e acabou falando sobre o bispo.

O bispo Macedo vai mandar óleo ungido aqui porque isso toca lá no terreiro da minha tia“, reagiu. Nas redes sociais, os internautas foram ao delírio.

Com o dinheiro que ele está arrecadando com a ‘Fazenda’ a Jojo pode até descer a pomba gira que o Edir Macedo fecha os olhos“, brincou uma telespectadora.

Ela já deve ter feito o bispo tomar uns 10 calmantes“, debochou outra. “Agora o bispo expulsa ela da ‘Fazenda‘”, especulou mais uma.

Vale lembrar que, dias atrás, Jojo mandou um recado para a produção: “Oh, produção, pede para o bispo Macedo mandar aí um óleo ungido“.

Imediatamente, o vídeo começou a repercutir nas redes sociais e deu o que falar. “O bispo já deve tá perguntando, de quem foi a ideia de chamarem a Jojo“, brincou uma fã. “Ele tá é gostando“, respondeu outra.

No fundo, o bispo tá é amando ela lá dentro. Porque esse povo gosta mesmo é de audiência, visibilidade e dinheiro“, apontou mais uma. “Será que ele assiste ‘A Fazenda’?“, questionou uma quarta pessoa.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

SOCORRO! KKKKKK ?? (video: reprodução internet / instagram)

Uma publicação compartilhada por CHOQUEI ® (@choquei) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.