A Fazenda 2020: Luiza revela que Mirella citou chances de agredir participante

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Luiza revela que Mirella citou chances de agredir participante (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Luíza Ambiel e MC Mirella têm idades diferentes e ficaram famosas por motivos bem distintos. Apesar disso, as duas ficaram bem próximas em A Fazenda 2020, criando um vínculo forte. A atriz expôs uma história curiosa da cantora, que teme agredir alguém no reality, e prometeu ajuda.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Quando eu entrei, eu pensei assim: ‘Não vou me apegar em ninguém, pra ficar fácil, vou ficar mais afastada’… Não tem como. Mirella, assim comigo, volta e meia me dá uns toques bem legais, sem citar nome de ninguém. Ela é muito forte“, disse Luiza, contando que pretendia não fixar laços e que isso mudou ao conhecer Mirella.

Victória Villarim, que ouvia o desabafo, também elogiou a funkeira: “Ela vê as coisas, se precisar ela fala e protege“. Foi daí que Luiza tomou a palavra e surpreendeu com a revelação: “Ontem a noite, ela veio falar para mim o seguinte: ‘Se eu ficar brava e me estourar, você promete que vai me segurar?’. Eu falei que precisaria pular em cima dela“.

Continuando o assunto, a peoa pediu ajuda a Victória e a outras peoas, indiretamente, caso isso aconteça, além de demonstrar surpresa: “Hoje eu estava, na piscina, pensando que se ela ficar brava, eu sozinha não consigo segurar ela. Vocês tem que pular tudo em cima, para me ajudar. Ela pediu isso para mim e não sei o que está pegando“.

MC Mirella já teve umas rusgas com Jojo Todynho, mas resolveu as pendências numa conversa cara a cara. A famosa recentemente protagonizou um atrito com Lidi Lisboa, completando a lista das possíveis hipóteses.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.