A Fazenda 2020: Raissa detona Lipe e Biel ao repercutir gritaria coletiva

Matheus Henrique Menezes - 20/09/2020
COMPARTILHE
Em A Fazenda 2020, Raissa detona Lipe e Biel ao repercutir gritaria coletiva (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Quem tem acompanhado os últimos acontecimentos de A Fazenda 2020, certamente se lembra de uma gritaria coletiva dentro da sede entre Jojo Todynho, Carol Narizinho, Lucas Maciel e Raissa Barbosa. Esta última peoa, depois da bebedeira pós-festa, resolveu explicar o que houve para a MC Mirella.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Eu não sei o que estava acontecendo entre ele e o Lipe, mas eles estavam brigando. Não sei quem empurrou a mão de quem, mas estava um empurra-empurra de mãos, aí eu falei assim: ‘cuidado com essas mãos’“, começou Raissa, explicando que teve medo que o contato físico mais efusivo entre os dois se transformasse em algo violento.

Aí o idiota do Lipe falou assim: ‘eu sei quem são meus amigos’. Quem disse que eu quero fazer amizade com ele?. Eu só não quero que ele saia daqui expulso, ao invés de sair pelo público. É pelo público que eu quero que ele saia. Com certeza ele sai“, prosseguiu a peoa, alfinetando Lipe Ribeiro e apostando alto na saída de seu concorrente.

Raissa não poupou críticas a Lipe e ainda detonou Biel por tabela: “Ele é muito escroto, ele é muito ridículo. No começo estava achando que eles eram muito diferentes do jeito que o povo julgava lá fora, mas depois eu vi que é tudo fingimento dos dois“. A dupla veio ao jogo envolvida em polêmicas com temas como machismo, assédio e agressão.

Por fim, a revoltada Raissa resolveu aconselhar Mirella, enquanto falava mal dos desafetos: “Eu acho melhor tu se afastar desses dois. Aliás, tu que sabe, né Mirella? O Lipe falou que eu só durmo, mas ele também só dorme. O sujo falando do mal lavado“.

Confira:

Deixe sua opinião!