A Fazenda 2021: Álcool da festa dura apenas 10 minutos e participantes se revoltam

Festa de A Fazenda 2021 quase não tem bebida (Imagem: Reprodução / Record)

As festas de A Fazenda 2021 vem decepcionando o público e, principalmente, os participantes, que não estão conseguindo esconder o descontentamento com a falta de bebida.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Nesta semana, por exemplo, a produção poupou tanto que em menos de 10 minutos, já não havia mais nenhuma gota de álcool na casa, deixando os peões revoltados.

“Não tem álcool”, disse Bil Araújo. “Cadê os álcool?”, questionou Rico. “Não tem álcool!”, repetiu o ex-BBB. Em festas anteriores, eles chegaram a cogitar beber álcool em gel.

Já Sthefane Matos ironizou o dono da emissora e disse que o bispo Edir Macedo estaria contente com isso: “O bispo hoje está satisfeitíssimo, não tem álcool”. Cada semana, é uma reclamação.

Em uma das festas anteriores, Bil Araújo foi um dos primeiros a notar que o freezer estava esvaziando. A maioria dos participantes já havia separado latinhas de cerveja.

Erasmo Viana e Victor Pecoraro foram os primeiros a deixar a celebração. “O maresia essa festa sem bebida, né? Não dá nem vontade de curtir”, reclamou o baiano, na sala. “É chato isso, né”, concordou o ator.

“Não gosto de curtir a festa são”, emendou o ex-namorado de Gabriela Pugliesi.

A produção da Record reduziu drasticamente a quantidade de bebidas alcoólicas uma semana após o escândalo de suspeita de assédio por parte de Nego do Borel. Ele foi expulso após as acusações de estupro de vulnerável contra Dayane Mello, no dia 25 de setembro.

Na internet, os fãs do reality show reclamaram do corte dos drinks. “Festa flopada, galera furiosa porque acabou a bebida”, ironizou um internauta. “A festa mal começou e já acabou a bebida. Boninho dorme toda sexta feliz”, comentou outro, em referência ao BBB.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.