A Fazenda 2021: Edição corta beijo entre Dayane Mello e Aline Mineiro

Dayane Mello e Aline Mineiro trocaram um selinho em A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

O beijo entre Dayane Mello e Aline Mineiro na madrugada foi cortado da edição noturna de A Fazenda 2021, exibida nesta quarta-feira (15). As duas trocaram um selinho durante uma conversa com Nego do Borel, na cozinha. Elas estão chamando a atenção dos internautas, que torcem por um romance LGBTQIA+ no jogo.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O trecho foi transmitido ao vivo pelo PlayPlus, que agora conta com uma série de câmeras fixas espalhadas pela casa, e acabou sendo comemorado nas redes sociais. A cena, contudo, acabou sendo removida do resumo diário exibido na TV aberta pela Record.

Dayane Mello é assumidamente bissexual e causou bastante durante o Gran Fratello Vip, o Big Brother da Itália, ao viver um romance lésbico dentro do confinamento. A atitude acabou rendendo ataques homofóbicos por parte dos telespectadores do país.

Em março, o irmão dela, Juliano Mello, lamentou o preconceito sofrido pela modelo catarinense. “É lamentável ver todos esses ataques. Ainda mais por um preconceito que nem deveria existir mais. Minha irmã foi muito corajosa por se assumir bissexual. Ela sabe que boa parte dos fãs dela também são LGBTs e foi importante por eles também que ela levantasse a bandeira. Eu sempre soube, embora Dayane nunca tenha dito abertamente sobre sua orientação sexual”, declarou ele, em entrevista ao jornal Extra.

Caso o romance entre Dayane e Aline se confirme, não será a primeira vez que a Record terá que lidar com um casal gay dentro do reality show rural. Angelis Borges, a grande vencedora da Fazenda de Verão, também manteve um relacionamento com outra mulher no confinamento. O programa foi uma versão alternativa de A Fazenda, desta vez com anônimos, exibida em 2012 e comandada por Rodrigo Faro.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›