A Fazenda 2021: MC Gui revela que trouxe brinquedo erótico de casa

A Fazenda 2021
Em A Fazenda 2021, MC Gui revela que trouxe brinquedo erótico de casa (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Os participantes que ainda estão em A Fazenda 2021 estão confinados há mais de 2 meses e portanto não têm acesso a muitas coisas que tinham antes, inclusive sexo. Nessa pegada, MC Gui deu a entender que trouxe um brinquedo erótico de casa.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O funkeiro se imaginou tomando banho após deixar o confinamento, sem se acostumar a falta de câmeras: “Você deve chegar no hotel tomar banho olhando pra cima, com a mão no bagulho”. Dynho Alves marcou outro desejo: “Dormir nu”.

Veja Também

O agora ex-marido de MC Mirella dedurou o amigo: “O Gui, se fosse ia usar o [negócio] de plástico dele”. Gui revelou que usaria seu apetrecho: “Minha borrachinha ia tá lá me esperando pra dar aquela distribuída”.

Dynho caiu na gargalhada: “A borrachinha é f*da”. O cantor contou que Rico Melquiades ficou curioso com o assunto: “O Rico, aquele dia, falando do bagulho do sex shop: ‘É o quê? É um c*?’

O ex-MTV voltou a questionar o confinado e ouviu uma explicação bastante íntima, simulando movimento sexuais. MC Gui contou que o levou para o pré-confinamento: “Eu tenho, zé. Eu levei pro hotel. Não dava pra ficar sem nada”.

Rico não teve cerimônia em pergunta: “Tá aqui?”. Dynho Alves tirou sarro: “Ele não trouxe pra emprestar pra nós”. O alagoano retomou a palavra e disparou: “Oxe, ia ficar tudo sujo”. Depois disso, o pay-per-view passou a mostrar outra conversa.

Não foi só MC Gui

Anteriormente, o alagoano incentivou os peões a revelarem seus próprios segredos sexuais. Tati Quebra Barraco surpreendeu ao contar que já fez amor numa lixeira de prédio. Sthe Matos ficou abismada com o que ouviu, questionou a funkeira e teve uma resposta igualmente chocante: “Se fosse fora, ia ficar sem graça”.

Solange Gomes assumiu que já transou na Ponte Rio-Niterói, no estado do Rio de Janeiro, com um famoso. Mesmo sem revelar inicialmente o nome, quem leu sua autobiografia sabe que o sortudo foi Renato Gaúcho, ex-jogador de futebol e técnico atual do Flamengo: “Com personagem famoso… Joguem no Google! Todo mundo já sabe”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›