A Fazenda 2021: Peões falam de Marília Mendonça sem saberem da morte da cantora

Peões de A Fazenda 2021 falam de Marília Mendonça
Sem saberem de morte de Marília Mendonça, peões pedem por show da cantora em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução – Record – Instagram / Montagem – RD1)

Na reta final de A Fazenda 2021, Rico Melquiades, Marina Ferrari e Bil Araújo conversavam no final da tarde da última terça-feira (14) na área externa da sede. Durante o momento, os peões improvisaram um microfone e cantaram algumas músicas, o que fez com que lembrassem de Marília Mendonça.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Sem que soubessem da morte da sertaneja, que aconteceu em 5 de novembro após a queda de um avião, Bil tentou lembrar de uma canção de Murilo Huff. O sertanejo é ex-companheiro da cantora e pai de Léo, filho com ela.

“Queria lembrar a música do noivo da Marília Mendonça, esqueci a música, é muito boa”, comentou o ex-BBB 2021. Marina, por sua fez, lembrou do nome de Murilo e disse que já conheceu o cantor.

Rico, que estava na piscina enquanto conversava, relembrou o romance de Marília com Huff. “A Marília voltou, não foi? Pra ele? Eles acabaram, mas voltaram”, quis saber o influenciador. Bil, então, respondeu que já conhecia a cantora há algum tempo. Ele foi segurança dela no começo da carreira, antes de se tornar famoso.

Em A Fazenda 2021, Rico desabafa sobre fama de barraqueiro

Durante uma conversa com Aline Mineiro, antes da peoa ser eliminada do reality rural, o influenciador comentou sobre a sua fama de briguento. Rico admitiu que  enfrenta dificuldades para fazer amizades, devido ao seu jeito de ser.

“Eu não tenho amigos, eu sou muito sozinho, por isso que eu sou muito família. Sou eu, minha mãe, minha avó e as minhas irmãs. Eu me apego às pessoas que me tratam bem, que me dão carinho. Eu não tenho amigos lá fora, pode ser pelo meu jeito também, eu sou uma pessoa difícil. Eu sou muito caseiro”, disse o famoso.

Durante a conversa, Rico ainda revelou que possui um defeito que o impede de fazer amizades. “Eu não ando de convivência com ninguém para ficar brigando, mas sou ciumento ao extremo. Tenho que levar para a terapia, tenho tanta coisa para levar para a terapia, meu psicólogo não vai dar conta”, confessou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.