“A Fazenda 4” se consolida como um grande fiasco de audiência

Anunciada com grande entusiasmo pela Record, a quarta edição de “A Fazenda” não atingiu as expectativas da emissora no Ibope.

publicidade

Até o último domingo (25), “A Fazenda 4” acumulava uma média geral de 11,5 pontos na Grande São Paulo. É a segunda pior marca do reality rural apresentado por Britto Jr. A atual temporada só supera a de número 2 que atingiu irrisórios 10,0 pontos. As maiores audiências são de “A Fazenda 3” (14,6) e “A Fazenda 1” (14,4).

Na Barra Funda, o fraco desempenho do programa é atribuído ao remake de “O Astro”. Vale lembrar que “A Praça é Nossa” e o “Programa Silvio Santos” também mandaram Britto Jr para roça em algumas oportunidades.

publicidade

“A Fazenda 4” chega ao fim no dia 13 de outubro. Valesca Popozuda, Monique Evans, Marlon, Joana Machado e Raquel Pacheco permanecem no jogo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.