“A Fazenda 4” se consolida como um grande fiasco de audiência

Anunciada com grande entusiasmo pela Record, a quarta edição de “A Fazenda” não atingiu as expectativas da emissora no Ibope.

Até o último domingo (25), “A Fazenda 4” acumulava uma média geral de 11,5 pontos na Grande São Paulo. É a segunda pior marca do reality rural apresentado por Britto Jr. A atual temporada só supera a de número 2 que atingiu irrisórios 10,0 pontos. As maiores audiências são de “A Fazenda 3” (14,6) e “A Fazenda 1” (14,4).

Na Barra Funda, o fraco desempenho do programa é atribuído ao remake de “O Astro”. Vale lembrar que “A Praça é Nossa” e o “Programa Silvio Santos” também mandaram Britto Jr para roça em algumas oportunidades.

“A Fazenda 4” chega ao fim no dia 13 de outubro. Valesca Popozuda, Monique Evans, Marlon, Joana Machado e Raquel Pacheco permanecem no jogo.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com