“A Fazenda” bate recorde com formação da Roça; “Fala Brasil” empata com a Globo

"A Fazenda" atingiu 10 pontos e bateu recorde em formação de Roça
“A Fazenda” atingiu 10 pontos e bateu recorde com formação da Roça

A formação da quarta Roça de “A Fazenda 7”, composta por Felipeh Campos, Bruna Tang e Lorena Bueri e levada ao ar nesta segunda-feira (20), rendeu o recorde de audiência do reality neste dia da semana.

No ar das 22h25 às 23h26, a atração comandada por Britto Jr. obteve média de 10 pontos com pico de 11 e 17% de share (número de televisores ligados), ante 8 do SBT. Na noite desta terça-feira, a “Prova do Fazendeiro” definirá quem liderará o grupo pela próxima semana. Os outros dois enfrentarão o julgamento do público e um será eliminado na quinta.

A Record também atingiu bons índices de audiência com “SP no Ar” (5), “Balanço Geral” (6), “Cidade Alerta” (9), “Jornal da Record” (9), “Vitória” (7) e “Repórter Record Investigação” (7), que asseguraram a segunda colocação. Já o “Fala Brasil” (7) empatou com a Globo na liderança.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.