“A Fazenda” perde 35% de audiência em dois dias

Britto Jr. não segura audiência da estreia

O terceiro episódio de “A Fazenda”, exibido nesta quinta-feira, registrou apenas 11 pontos de média, marca 35% menor quando comparada com a estreia, na terça (29) – na ocasião o reality atingiu 17 pontos. Na mesma faixa, com o “Programa do Ratinho” e “A Praça é Nossa”, o SBT cravou 10 pontos. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

Apesar do reality ter alavancado a audiência da faixa (22h15), Britto Jr. e sua turma não estão conseguindo colocar a Record frente ao SBT. O fraco desempenho das demais atrações do horário nobre voltou a se repetir.

Em novo horário, “Rebelde” registrou 6 pontos, empatando na vice com o SBT. Em seguida, o “Jornal da Record” repetiu o índice, ficando em terceiro lugar. “Vidas Opostas”, que repetiu seu recorde negativo, cravou 4 pontos. Chama a atenção a novela “Máscaras”, que mesmo sendo exibida após “A Fazenda”, voltou a registrar baixos índices. O folhetim de Lauro César Muniz obteve apenas 6 pontos e a terceira colocação.

A má fase comprometeu a emissora da Barra Funda no horário nobre (18h/0h): Globo 28.7, SBT 8.3, Record 6.7, Band 4.3 e RedeTV 1.0. Os baixos índices respingaram na Média Dia: Globo 16.2, SBT 6.5, Record 6.4, Band 3.0, TV Cultura 1.2 e RedeTV 0.8.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com