“A Fazenda”: Prova de Lui Mendes é anulada

Prova realizada em "A Fazenda" foi avaliada pela produção do reality

Depois da polêmica prova da noite desta quinta-feira (31), em “A Fazenda”, a produção do reality avaliou cuidadosamente as imagens. Em certo momento, a máscara usada para vendar o participante Lui saiu de seu rosto, possibilitando a visão por alguns segundos. Como a prova teria que ser realizada com os olhos vendados, Lui ficou em desigualdade em relação aos outros quatro competidores.

Isto foi considerado como uma quebra de regra que beneficia o desempenho nesta prova. Com isso, o participante Lui foi desclassificado. Como os outros quatro participantes estiveram vendados durante todo o tempo da prova, o novo resultado foi baseado na realização da prova entre os participantes Gustavo, Penélope, Sylvinho e Viviane.

Desses quatro, a participante Penélope foi quem primeiro completou o objetivo da prova. Com isso, ela ganha o direito de ir para a sede, e Lui deve retornar ao celeiro.

CONTINUE LENDO →

Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no danielribeiro@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com