“A Fazenda” registra queda de audiência na Record

Os números da quarta edição de “A Fazenda” não são nada animadores até aqui. Levantamento feio pela coluna “Outro Canal”, da Folha, mostra que os primeiros 29 dias da atual temporada do reality rural, comandado por Britto Jr, é inferior à edições anteriores no mesmo período.

Entre 19 de julho (estreia) e o dia 16 de agosto, “A Fazenda 4” registrou 12,4 pontos com 23,3% de share (porcentagem de televisores ligados) na Grande São Paulo. No mesmo período, “A Fazenda 1” ficou com 14 pontos, “A Fazenda 2” com 11,1 pontos e “A Fazenda 3” 14,8 pontos. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios.

Em contrapartida à queda da Record, a Globo perdeu público e a Band quase triplicou sua audiência na faixa. Atrações como “CQC”, “A Liga” e “Polícia 24h”, ambas em parceria com a produtora argentina Cuatro Cabeças, contribuíram para isso.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com