“A Força do Querer”: Após armação de Irene, Joyce descobre traição de Eugênio e enlouquece

Divulgação / TV Globo
Joyce não vai perdoar traição do marido em “A Força do Querer”

O romance entre Eugênio (Dan Stulbach) e Irene (Débora Falabella) finalmente foi descoberto por Joyce (Maria Fernanda Cândido) em “A Força do Querer”. No capítulo de ontem (17) da trama de Glória Perez, a golpista atraiu a amiga para sua casa com o pretexto de que estava passando mal, mas finalmente a deu a cartada final que marcará uma reviravolta na história.

Ao chegar na residência, a mãe de Ivana (Carol Duarte) flagrou vários objetos pessoais do marido e enlouqueceu. Ao discutir com Eugênio, Joyce desabafou. “De todas as pessoas do mundo com quem você podia ter me traído, nenhuma me magoaria tanto! Ela veio aqui em casa! Contou a história toda de vocês na sua frente, como se falasse de outra pessoa! E você ouviu impassível!”, disse, antes de jogar um vaso em sua direção.

Desmascarado, o advogado decidiu sair de casa e teve suas roupas destruídas pela ex-esposa. Já o tão esperado acerto de contas entre Joyce e Irene acontecerá dias depois, no banheiro de um restaurante onde as duas se encontrarão. Ao tentar justificar o caso extraconjugal, a amiga de Mira (Maria Clara Spinelli) dirá que Eugênio só está apaixonado por ela, mas logo voltará para a família.

“Você não tem escrúpulos nenhum. Ter coragem de entrar na minha casa, sentar na minha mesa”, acusará a ex-modelo. “Quem ama não pensa. Se um dia você amar de verdade, vai saber! Porque até agora você só amou o casamento, a instituição. O homem que o Eugênio é você nem conhece!”, provocará Irene. Irada, Joyce atirará seu sapato em direção da rival, mas será surpreendida com a chegada de Ritinha (Ísis Valverde).

A sereia comprará a briga, discutirá com a bandida e pedirá de volta o sapato da sogra. “Égua! Tirou o marido da outra, quer o sapato também? Tira nada! Leva nada!”, gritará, antes de agredir a arquiteta. Ao ver a ex-amiga caída no chão, Joyce aproveitará para dar umas sapatadas nela.

AvatarDaniel Ribeiro
Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no danielribeiro@rd1.com.br.
Veja mais ›