“A Força do Querer”: Após cometer crime de bigamia, Ritinha é desmascarada e pode ir para a cadeia

Divulgação / TV Globo
Futuro de Ritinha está nas mãos de Zeca em “A Força do Querer”

Nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, Zeca (Marco Pigossi) finalmente descobrirá que Ritinha (Ísis Valverde) se casou ilegalmente com Ruy (Marco Pigossi). A mentira virá à tona após o motorista dar continuidade ao processo de divórcio.

A advogada do caso, ao analisar os documentos, descobrirá que a sereia está casada com o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e contará para Zeca. “Ela não pode estar casada no civil com duas pessoas ao mesmo tempo. É crime”, informará a legista.

O namorado de Jeiza (Paolla Oliveira) questionará se Ruy é quem poderá ser processado, mas é esclarecido que a ex-esposa é quem pode ir para a cadeia. “A não ser que esse Ruy tivesse conhecimento de que ela já era casada quando casou com ele. Aí é processado também”, explicará a profissional.

Ao chegar em casa, Zeca estará decidido a processar a filha de Edinalva (Zezé Polessa) e contará a novidade para Jeiza: “A Ritinha vai ser presa!”. 

AvatarDaniel Ribeiro
Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no danielribeiro@rd1.com.br.
Veja mais ›