“A Força do Querer” causa polêmica com cena de parto; Glória Perez se explica

"A Força do Querer" causa polêmica com cena de parto; entenda
Deslizes da direção de “A Força do Querer” foram apontados pelos internautas

A cena do parto de Ritinha (Isis Valverde), com a ajuda de Jeiza (Paolla Oliveira), em “A Força do Querer” – exibida entre os capítulos de segunda (29) e terça-feira (30) -, emocionou muitos telespectadores. Nas redes sociais, no entanto, alguns “deslizes” da direção foram apontados pelo público.

No Twitter, os internautas questionaram o tamanho do bebê, bem maior do que a maioria dos recém-nascidos. “O bebê é tão grande que daqui a pouco já vai estar dizendo égua”, brincou uma usuária da rede social.

Outra polêmica foi por causa da falta de sangue na cena. O filho de Ritinha foi para os braços da mãe totalmente limpo. Até a luva cirúrgica – que surgiu de forma inesperada – usada pela policial para realizar o parto também permaneceu intacta.

“Glória [Perez] esqueceu que a criança nasceu sem sangue nenhum e a mãe vai pra casa. O hospital não tem #Aforçadoquerer”, disse um internauta. “É muito engraçado essas novelas quando tem parto kkk, sem sangue nenhum, bebê já abre o olho”, comentou outro. “O parto no metrô que rolou em ‘Malhação’ teve um tiquinho mais de realismo, né non. Vamos longe com essa! #AForcaDoQuerer”, criticou um terceiro, comparando a cena com a de “Malhação – Viva a Diferença” exibida no primeiro capítulo.

Sobre a polêmica, a autora Glória Perez usou o Twitter para dar sua versão: “O bebê tem dois meses, por mim seria maior! Amo quando usam o boneco. Antes de pensar em realismo lembrem que ali está uma criança, como o filho de vocês”, explicou.

Confira alguns comentários:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]