“A Força do Querer”: Confusa, Ivana beija Claudio, mas foge de transa

"A Força do Querer": Confusa, Ivana beija Claudio, mas foge de transa
Em “A Força do Querer”, Ivana aceita namorar com Claudio, mas decide fugir da primeira transa e perde o namorado

Em “A Força do Querer”, Ivana (Carol Duarte) segue em conflito com o próprio corpo. Nos próximos capítulos, ela aceita o pedido de namoro de Cláudio (Gabriel Stauffer), mas continua evitando beijos em público.

Antes de uma viagem para Angra dos Reis, o rapaz pergunta se ela é virgem. Tímida, ele garante que sim. “Está na hora de perder essa virgindade, não acha?”, indaga o jogador de vôlei, que faz o convite para eles passarem o fim de semana em uma pousada e andar de lancha.

No litoral do Rio, no entanto, Ivana faz de tudo para não ficar trancada no quarto com o namorado. “Vambora deitar, né? Só tem a gente aqui. Estou doido por uma caminhada. Você não está? Sacanagem com os garçons, fazer eles amanhecerem o dia aqui por causa da gente, vem”, pede Cláudio.

Na hora de dormir, ela pega um pijama masculino e o deixa intrigado. “Ei, isso é do teu irmão, não é não?”, pergunta. “Que que tem? Peguei! Qual é o problema?”, esbraveja a jovem. Os dois acabam discutindo, após ela recusar a transa. Depois de deixá-la em sua casa no Rio, Cláudio decide não procurar mais a jogadora.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›