Divulgação
Rubinho deixará Bibi na miséria em “A Força do Querer”

Nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, Rubinho (Emílio Dantas) conseguirá um indulto para o feriado do dia 12 de outubro e terá um último confronto com Bibi (Juliana Paes). O traficante tentará impedir a ex-esposa de subir ao Morro, mas acabará levando um tiro dela.

Mais tarde, em conversa com Sabiá (Jonathan Azevedo) e Alessia (Hylka Maria), o bandido planejará uma vingança assim que a Perigosa voltar para o Morro. “Me apanhou de surpresa. Cara, deixa ela aparecer aí pra ver se eu não faço ela pular do jeito que ela me fez pular!”, prometerá o pai de Dedé (João Bravo)

“Também foi muito abuso mandar ela pegar o dinheiro do menino com a Carine!”, ponderará a mulher do Sabiá. “E vou pisar inda mais! Nem comecei! Quer pensão? Vai traficar! Pode dizer isso pra tua amiga: quer pensão? Vai traficar!“, esbravejará Rubinho, em cenas que vão ao ar no dia 19, no penúltimo capítulo da trama, de Glória Perez.

Confira o resumo dos capítulos de “A Força do Querer” de 9 a 14 de outubro


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Não serão aceitos comentários preconceituosos, que façam propaganda e/ou spam de qualquer tipo. Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo ;)