Divulgação
Rubinho trairá confiança de Sabiá em cenas finais de “A Força do Querer”

Depois de ganhar o indulto para passar o feriado de 12 de outubro fora da prisão, Rubinho (Emílio Dantas) e Sabiá (Jonathan Azevedo) vão disputar o comando do tráfico de drogas no Morro do Beco, mas o ex-marido de Bibi (Juliana Paes) acabará morto no último capítulo de “A Força do Querer”.

A essa altura, Caio (Rodrigo Lombardi) estará novamente na cola dos bandidos e se revoltará com a saidinha. “Sabiá e Rubinho vão festejar o Dia da Criança? E nós vamos ter que mandar de novo o batalhão arriscar a vida dos nossos policiais pra prender de novo? É essa a realidade que se quer?”, dirá o Secretário de Segurança.

Em conversa com Jeiza (Paolla Oliveira), o advogado falará que Sabiá e Rubinho assumiram novamente o comando da comunidade. “Lá vamos nós enxugar gelo”, lamentará a PM.

Ao retornar à favela, Rubinho resolverá passar a perna no comparsa para se tornar o chefão do tráfico, mas no confronto que marcará a despedida de seus personagens, o pai de Dedé (João Bravo) será assassinado pelo criminoso.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Não serão aceitos comentários preconceituosos, que façam propaganda e/ou spam de qualquer tipo. Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo ;)