“A história ficou repetitiva”, dispara Alexandre Nero sobre “A Regra do Jogo”

Alexandre Nero disse que “A Regra do Jogo” se tornou repetitiva

Em entrevista ao jornal “O Globo”, Alexandre Nero comentou como foi viver o protagonista de “A Regra do Jogo” e o que achou da trama de João Emanuel Carneiro que terminou nesta sexta-feira (11).

O ator disse que não é capaz de opinar sobre o motivo que levou a audiência a ficar abaixo do esperado e apenas afirmou que o assunto “é muito complexo”.

“Eu gostava da novela no início. Os primeiros 50 capítulos foram sensacionais. Depois, achei que a história ficou repetitiva. Mas foi quando a audiência aumentou e a trama começou a agradar ao público”, falou.

O astro argumentou que, até onde sabe, não houve mudança drástica no enredo por conta dos baixos índices. “Não foi um fenômeno. E existia mesmo muita expectativa. Talvez não fosse uma novela para esse momento político complicado de polarização que tem se arrastado desde as últimas eleições. O Gibson (José de Abreu) foi visto como um personagem de direita. Já o Romero e a Tóia (Vanessa Giácomo) foram entendidos como sendo de esquerda. Muita gente achou que eu estava fingindo ser determinado político, e isso não existiu”, esclareceu.

Nero revelou que assistiu a algumas cenas de “Os Dez Mandamentos” por causa de Guilherme Winter, seu amigo que estava na trama da Record, e lembrou que diversos jornais postaram fotos dos dois e disseram que existia um embate.

“Saiu matéria com fotos nossas como se a gente fosse inimigo, por eu representar a Globo, e ele, a Record. Pelo tom parecia que a gente tinha brigado. Imagina”, ponderou.

Com relação aos futuros trabalhos, Nero brincou que as pessoas podem ficar bem tranquilas porque ele não voltará ao ar tão cedo. “Ninguém aguenta mais a minha cara. Nem eu aguento mais a minha cara. Vou ficar na geladeira. Hoje, essa não é mais uma expressão ruim, com esse calor todo que está aí”, concluiu.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›