21:00 :: 25/09/2017

“A Lei do Amor”: Ciro vira motorista de Uber; Venturini volta debochando dos presos da Lava-Jato

Da Redação 08:00 :: 13/02/2017

Ciro vai tentar ganhar dinheiro como motorista de Uber, mas acaba dando carona para Salete e Augusto
Em “A Lei do Amor”, Ciro vai tentar ganhar dinheiro como motorista de Uber, mas acabará dando carona para Salete e Augusto

O jogo virou mesmo para Ciro (Thiago Lacerda). Nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, o empresário vai tentar ganhar a vida como motorista de Uber.

Na trama das 21h, no entanto, a briga com o motorista não será entre ele e um taxista. Em sua segunda corrida, Ciro pega Salete (Cláudia Raia) e Augusto (Ricardo Tozzi), que se recusa a andar com ele.

Ele diz que precisa trabalhar e a candidata a prefeita o convence a dar uma chance ao novo motorista. Ciro chega a oferecer água, balinha e pergunta sobre preferência sobre rádio. No fim, ele pede que os passageiros coloquem cinco estrelas em sua avaliação. “Convenhamos que ele dirigiu bem, botou musiquinha boa… E a mãe tá precisando!”, diz a mulher a Augusto.

Vida real na ficção

Quem vai voltar a aparecer na novela é César Venturini (Otávio Augusto). Depois de um tempo preso, acusado de corrupção, ele volta para São Dimas usando tornozeleira eletrônica e reclama: “Tinha acabado o estoque das tornozeleiras! E, quando me ofereci para pagar do meu bolso, fui acusado de corrupção ativa! Eu, corrupto por querer comprar a minha própria tornozeleira eletrônica”.




WordPress Lightbox