Marina é ignorada por Tiago e decide se vingar dele utilizando Letícia e sequestro de Helô
Em “A Lei do Amor”, Marina é ignorada por Tiago e decide se vingar dele utilizando Letícia e o sequestro de Helô

Nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, Marina (Alice Wegmann) será novamente ignorada e, então, decidirá se vingar de Tiago (Humberto Carrão).

O sobrinho de Pedro (Reynaldo Gianecchini) saberá que Helô (Cláudia Abreu) foi sequestrada por Magnólia (Vera Holtz) e decidirá dar apoio a Letícia (Isabella Santoni). Ele não atenderá as ligações da massagista, que ficará indignada.

“O Tiago continua me esnobando. Ele não me conhece”, dirá a moça a si mesma. Logo depois, a jovem aparecerá no flat de Letícia, que ainda não terá sido informada do sequestro da mãe. Para irritar Tiago, Marina revelará toda a verdade à rival.

“Eu não vim só procurar o Tiago. Vim também dedicar minha solidariedade à Letícia! Imagina… A mãe dela grávida e sequestrada por uma louca”, falará Marina. “Como é que é?”, questionará Letícia, chocada.

O jovem pedirá para a moça parar, mas ela continuará provocando: “Imagina o desespero da Helô…”. Pedro chegará neste momento e interromperá a massagista: “Cale a boca, Marina”. “Pai, a dona Mag vai matar a minha mãe”, disparará Letícia, desesperada, antes de desmaiar.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!