12:36 :: 27/05/2017
Publicidade

“A Lei do Amor” erra ao tentar justificar traição de Pedro e irrita público

Daniel Ribeiro 14:00 :: 16/03/2017

Público de “A Lei do Amor” não perdoa traição de Pedro

Há 20 anos, Helô (Isabelle Drummond/Claudia Abreu) decidiu abandonar Pedro (Chay Suede/Reynaldo Gianecchini) após acreditar que foi traída em “A Lei do Amor”. Ao se reencontrarem tempo depois, a moça descobriu que foi vítima de uma armação de Fausto (Tarcísio Meira) e Magnólia (Vera Holtz) e decidiu dar uma nova chance ao velejador.

Ao longo da trama, os dois enfrentaram a obsessão de Tião (José Mayer), a chantagem emocional de Letícia (Isabella Santoni) e o retorno de Laura (Heloísa Jorge) à vida de Pedro, mas foi um erro do próprio protagonista que motivou mais uma vez o fim do relacionamento dos dois.

Ao ir para a cama com Laura, Pedro se mostrou capaz de fazer tudo aquilo que Helô acreditou erroneamente ser verdade no passado, e desapontou o público que torcia pelo casal. Nos últimos capítulos, a traição vem sendo minimizada pelos autores Vincent Villari e Maria Adelaide Amaral.

Ao tentar uma conciliação com a esposa, Pedro culpa a fragilidade da amada e pede para ela compreender o adultério, afirmando que houve “apenas sexo” entre os dois. Já Laura tenta contornar a situação dizendo que “uma traição não é o fim do mundo”.

Dia desses, Pedro já causou a ira dos telespectadores ao incentivar Letícia a perdoar a pulada de cerca de Tiago (Humberto Carrão). Será que a traição é realmente justificável nessa novela? Helô e Letícia vão perdoar os seus parceiros? E o público, vai torcer por eles? Os próximos capítulos dirão!


WordPress Lightbox