“A Lei do Amor” fará referência a “Verdades Secretas”; personagem de Bruna Hamú investe em book rosa

A Lei do Amor fará referência a Verdades Secretas; personagem de Bruna Hamú investe em book rosa
Marcella Rica e Bruna Hamú em cena de “A Lei do Amor “

Conhecidos por reverenciar várias novelas em seus trabalhos às 19h, Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari tornarão a homenagear o gênero com uma referência a “Verdades Secretas”, trama de Walcyr Carrasco. E a citação virá justamente numa fala de Luciane, personagem de Grazi Massafera, indicada ao Emmy por seu desempenho com Larissa na produção exibida ano passado às 23h. A menção servirá para inserir o tema “prostituição” em “A Lei do Amor”.

A arrivista Jéssica (Marcella Rica), que se envergonha do trabalho da mãe, Salete (Cláudia Raia) – dona de um posto de gasolina – vai enveredar pela “vida fácil”, após se vincular a uma agência de modelos de fachada, como a de Fanny (Marieta Severo) em “Verdades Secretas”.

Jéssica orientará Camila (Bruna Hamú) a respeito do assunto; com os bens de sua família bloqueados, a patricinha decide também se prostituir. O conflito se assemelha ao de Giovanna (Agatha Moreira), de “Verdades Secretas”: sem o dinheiro do pai, Alex (Rodrigo Lombardi), ela aceitou fazer o book rosa, uma forma também de se equiparar a sua rival, Angel (Camila Queiroz).

Quando souber que a enteada está trabalhando como modelo, Luciane comentará: “Fica esperta. Lembra de “Verdades Secretas!””. Camila responderá à provocação, dizendo não ter a intenção de “concorrer” com a madrasta numa área que ela domina.

Numa armadilha do destino, Camila irá se deparar com o desafeto dos Leitão, Tião Bezerra (José Mayer), em seu primeiro programa. Acuada diante da obrigação de ir para cama com o sogro de seu irmão, Tiago (Humberto Carrão), ela discutirá com o empresário, que acaba consolado por Jéssica. Esta, por sua vez, cai nas graças de Tião, tornando-se sua “garota de estimação”.

VOCÊ VIU?

Aos 44 anos, jornalista larga carreira para virar ator pornô

Cauã Reymond e Juliana Paes lideram lista de famosos favoritos para sexo a três

Horário de Verão afasta o público da TV; “Sol Nascente” e “A Lei do Amor” são as mais prejudicadas

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WordPress Lightbox