Fernanda Nobre volta à Globo como a homossexual Gabi, em "A Lei do Amor".
Fernanda Nobre volta à Globo como a homossexual Gabi, em “A Lei do Amor”

Gledson (Raphael Ganhem) e Wesley (Gil Coelho) não serão os únicos que chegarão ao final de “A Lei do Amor” vivendo uma relação homoafetiva. A DJ Flávia (Maria Flor) surpreenderá ao apresentar a namorada, Gabi (Fernanda Nobre), para a família. O destino da moça será selado após um troca-troca de casais, no qual a herdeira de Salete (Claudia Raia) acaba abandonando o namorado machista.

O rapaz em questão, Misael (Tuca Andrada), se acertará com a romântica Ruty Raquel (Titina Medeiros). O ex-namorado da massagista, Antonio (Pierre Baitelli), que perdeu Jéssica (Marcela Rica) para Bruno (Armando Babaioff), acabará ao lado de Letícia (Isabella Santoni) – que, por sua vez, esquece Tiago (Humberto Carrão). Este provavelmente acabará ao lado de Marina, que é Isabela (Alice Wegmann).

Ao longo de sua trajetória, “A Lei do Amor” abordou também a paixão de Zelito (Danilo Ferreira) e Wesley, jovem viúvo que descobriu com o barman, amigo de Flávia, a atração por outros homens. No entanto, não houve qualquer citação no enredo, até essas últimas semanas, a respeito de uma possível bissexualidade da personagem de Maria Flor, que terminará acertada com a de Fernanda Nobre, de volta à Globo.

Fernanda Nobre estreou na emissora ainda criança, em “Despedida de Solteiro” (1992). Passou por três temporadas de “Malhação”, como Bia, adolescente que engravida precocemente. Na sequência, migrou para a Record; foram 5 novelas, de “A Escrava Isaura” (2004) a “Poder Paralelo” (2010). Esteve em seguida nos canais Globosat: “Copa Hotel”, do GNT, e “Acredita na Peruca”, do Multishow.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Não serão aceitos comentários preconceituosos, que façam propaganda e/ou spam de qualquer tipo. Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo ;)